tag:blogger.com,1999:blog-5089738151277406741.post8912944091688129958..comments2023-05-06T05:54:23.908-03:00Comments on Vivendo e Dançando: EmoçãoAna Paulahttp://www.blogger.com/profile/07282390331682807205noreply@blogger.comBlogger8125tag:blogger.com,1999:blog-5089738151277406741.post-17557143762231791712009-09-04T14:42:36.224-03:002009-09-04T14:42:36.224-03:00Oii Ana! Deixei um selinho pra você no blog, OK!
...Oii Ana! Deixei um selinho pra você no blog, OK!<br /><br />Beijos :*Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5089738151277406741.post-69864852104409013962009-08-28T14:03:21.793-03:002009-08-28T14:03:21.793-03:00Bom, vou comentar mais. Continuando:
Acho que a b...Bom, vou comentar mais. Continuando:<br /><br />Acho que a bailarina deve se identificar com alguma coisa que a personagem que está interpretando vive. Tem que conhecer o papel, procurar algo que lhe toque de verdade...Carol Lancellotihttps://www.blogger.com/profile/17425541657042286567noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5089738151277406741.post-86207350116901202792009-08-28T14:02:06.528-03:002009-08-28T14:02:06.528-03:00*todas as escolas*todas as escolasCarol Lancellotihttps://www.blogger.com/profile/17425541657042286567noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5089738151277406741.post-77724624411123110332009-08-28T14:01:21.216-03:002009-08-28T14:01:21.216-03:00Expressão (e sentimento) é o que faz a diferença n...Expressão (e sentimento) é o que faz a diferença na hora de dançar. Uma amiga minha teve que fazer teatro para se formar em ballet. Não sei se todas as escolhas exigem isso, mas acho importante.<br /><br />Foi o que uma conhecida lá no ballet disse: "seu pé pode estar todo errado, mas se você estiver sorrindo, os olhos vão todos para sua expressão". hahahCarol Lancellotihttps://www.blogger.com/profile/17425541657042286567noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5089738151277406741.post-87766301551892645182009-08-28T13:01:02.802-03:002009-08-28T13:01:02.802-03:00É realmente complicado se deixar envolver pelo sen...É realmente complicado se deixar envolver pelo sentimento, emoção, expressão, sem se esquecer de toda técnica, fazer tudo isso ao mesmo tempo dá um nó na cabeça.<br />Mais quando o conjunto é completo, a magia fica perfeita, o bailarino(a) consegue fazer com que a platéia sinta e se envolva com o espetáculo, a linguagem do corpo e de seus movimentos explicam por si e fazem todo sentido.<br />Espero chegar um dia a esse 'conjunto completo', e pisar no palco fazendo com que o publico se arrepie e entendam a minha mensagem! Seria Maravilhoso! *-*<br /><br />Adorei o post! Beijos Ana!<br />;)Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5089738151277406741.post-32888999365380849032009-08-26T20:36:19.850-03:002009-08-26T20:36:19.850-03:00Eu concordo com a Cassia, eh algo raro, mas eh rar...Eu concordo com a Cassia, eh algo raro, mas eh raro, justamente pq essa eh a parte mais dificil!! A gente se acostuma de ser cobrada da tecnica e ficar tao concentrada nas aulas em fazer os exercicios corretamente, lembrando da postura, do en dehours, da contagem, do andamento da musica pra nao perder o ritmo, q qdo a gente se dah conta, kd o sentimento? Eh algo dificil de se exercitar tendo tantas outras coisas pra pensar junto, mas acredito ser questao de treino mesmo! Confesso q qdo piso no palco fico sem saber q "cara" vou fazer, e acaba saindo "cara de paisagem", "cara de nada", "cara de papel sulfite"... e por aih vai! Mas... um dia chego lah! hehehe...<br />Bjos!Jessyhttps://www.blogger.com/profile/01584121791745260709noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5089738151277406741.post-40592610737585158722009-08-25T20:20:09.193-03:002009-08-25T20:20:09.193-03:00Eu pensei em fazer um post sobre isso uma vez: ach...Eu pensei em fazer um post sobre isso uma vez: acho a cena da loucura de Giselle o grande "momento mico" da maioria das bailarinas. Fica muito muito muito ruim! Eu acho mais difícil encontrar bailarinas que emocionam do que bailarinas com uma técnica excepcional. A maioria tem "cara de nada", como denominou a Carolina. E sentir a emoção do papel, como você disse, faz toda a diferença. Pena que é tão raro...<br /><br />Beijos.<br /><br />Beijos.Cássiahttp://dospassosdabailarina.wordpress.comnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5089738151277406741.post-42391911760815728182009-08-25T18:10:34.626-03:002009-08-25T18:10:34.626-03:00com certeza! Imagina se você fosse o úblico e não ...com certeza! Imagina se você fosse o úblico e não entendesse nada de ballet. Assistir uma garota dançando com cara de nada ia deixar tudo muito mais chato. Tem que envolver o público, tem que curtir :DCarolina Paes de Barroshttps://www.blogger.com/profile/15109652642710951160noreply@blogger.com