sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Ano Novo

Último post do ano, quase aos 45 do segundo tempo, pra dizer que 2010 foi um bom ano fiz dois cursos que realmente acrescentaram muito pra mim, tive a oportunidade de ter aulas teóricas de história da dança e teorias do movimento.

Além, das amizades que fiz através do blog, fico muito contente mesmo por esse ano que passou. E pra encerrar o ano ganhei uma lesão, como tenho mais sorte que juízo é coisa pouca. Eu caí da escada pela segunda vez em 20 dias, e torci o mesmo pé e ganhei um ligamento esgarçado. Porém, tenho certeza que isso não vai me impedir de começar 2011 com a corda toda, desde que eu me cuide, é claro.

Para o próximo ano tenho vários planos, não farei mais moderno porque meus horários não me permitem, mas investirei em outras áreas. Quem sabe eu finalmente volte a fazer jazz?  Pode ser que não atualize o blog com frequência, mas tentarei contar sobre tudo relacionado a dança mesmo com atraso.

Agradeço a todas bailarinas que leem e seguem meu blog pelos comentários e pela participação. Desejo a todas um feliz ano novo, repleto de sonhos, realizações e muita dança!

Até 2011!

2 comentários:

  1. Feliz Ano Novo pra vc, q 2011 seja um ano de muita alegria! E tomara q o seu pé melhore logo! Não sei se já falei mas tenho um blog novo, se der vai lá, por favor:
    http://flowersandbubbles.blogspot.com/
    bjss :*

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano novo!!Adorooo seu blog e gostaria de te pedir uma coisa, entra no meu blog e vira seguidora!!!Vc vai achar q tem pouca coisa é pq ele é novo viu???Bjoss por favor entre :
    www.cantinhodobale.blogspot.com

    ResponderExcluir

Dance