segunda-feira, 8 de março de 2010

Dança Moderna

Olá!

Novamente começo um post me desculpando, pois continuo em dívida com vocês ainda não postei nada sobre a história da dança. Quero dizer que isso vai mudar! Na sexta-feira fiz um teste para o Curso de Dança Moderna da UFPR, não é um um curso superior, mas um curso regular com avaliação e aulas teóricas, uma dessas aulas é história da dança. Então, estarei compartilhando com vocês tudo o que eu aprender, e asism vamos trocando figurinhas.
Acredito que esse ano vai ser um ano bem produtivo em relação a dança, pois farei aulas de dança moderna todos os dias e aulas de clássico 4 vezes por semana. Vou compartilhar aqui as minhas experiências com os dois estilos.
As aulas de dança moderna terão início no dia 15 de março, então virei aqui contar as novas experiências.
Até mais!

4 comentários:

  1. -Boa sote no curso!

    http://maylopez.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana faço dança moderna a 1 ano já. Confesso que estou com dificuldades.............pois a dança moderna foi uma libertação ao classico que nasceu no coraqção de Marta Grah, ou seja, não faça nada semelhante que aprendeu no ballet.

    Posturas, andadas, pernas an dedans.

    ResponderExcluir
  3. Ana, que legal, fiquei empolgada para ler seus próximos posts e saber de tudo!!!
    Boa sorte!! Td de bom:)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi , adorei teu blog entra no meu é http://eutambmdanoballet.blogspot.com

    ResponderExcluir

Dance