sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Estudos

Olá!
Fiz algumas mudanças no blog, já estava enjoada do antigo template hehehe. Só por curiosidade escolhi o "azul orkut" porque, segundo minha amiga, é uma cor que não força tanto a visão facilitando a leitura.
Porém, esse não é motivo do post. Há algum tempo (bastante tempo diga-se de passagem) postei algo sobre a história da dança, e prometi que continuaria a escrever a respeito. Quero dizer que estou em dívida com vocês que acompanham o blog, pois não postei mais nada a respeito. Aliás, os intervalos entre os posts tem sido longos, espero melhorar isso esse ano.
Tenho um projeto esse ano de estudar mais sobre a história da dança, e claro, compartilhar tudo o que aprender. Por isso, já pesquisei no site da Biblioteca Pública do Paraná e encontrei alguns livros a respeito do tema, pretendo postar logo sobre isso dando continuação ao post anterior.
Quem quiser revisar, ou recordar o que eu postei pode clicar aqui.
Até logo!

7 comentários:

  1. As mudançasficaram otimas Ana, parabéns. Eu tenho algumas apostilas que posso te enviar por e-mail...................esreva pramim: bailarinadepano@yahoo.com.br............beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei teu blog. Fica mesmo bem agradavel de ler
    bisous

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana, gostei do novo layout do blog, também queria mudar o meu, mais dá um trabalho, fico com preguiça, rsrs
    E poxa legal essas suas pesquisas sobre a história da Dança, e mais legal ainda é a vontade que você tem em compartilhá-las conosco. Agradecendo desde já, vou ficar de olhos bem abertos a cada informação postada. ^^

    Ah, deixei um Selo pra ti no blog tá?
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Concordo com você, essa cor é bastante agradável!! Sou sua seguidora e acompanho sempre seu blog! Dá uma olhada no meu: www.portaldoballet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oii!!!
    Ah o blog ficou lindo! Adorei a foto!
    Esse ano eu vou fazer Teoria I, II, III no Ballet, para compensar os anos perdidos.

    Amo muito seu blog pois fala sobre algo que eu amo! A Dança!

    Continue please
    beijinhos e sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Ana, o layout ficou mara!
    Ah... só mais uma coisinha, deixei um selo pra vc no meu blog. É justuo.blogspot.com

    =*

    ResponderExcluir

Dance