quarta-feira, 25 de maio de 2011

Até logo!

Não, eu não morri. Apenas não estive inspirada para escrever posts. Eu sei que meu dever como blogueira é manter o blog atualizado e que eu não tenho cumprido com esse dever. Então, a muito tempo uma idéia anda percorrendo a minha mente: encerrar o blog. 

Este blog perdeu sua razão de existir. Calma, não, eu não vou desistir do ballet só não tenho mais vontade de comentar sobre esse assunto sempre. Também não tenho mais vontade de pesquisar sobre dança de um modo geral para postar aqui. O que não quer dizer que eu não pesquisar sobre o assunto, apenas perdi a vontade de compartilhar.

Pode parecer meio egoísta da minha parte, mas eu tenho algumas outras prioridades no momento que dificultam a atualização do blog e que são os principais motivos da falta de vontade e inspiração para manter o blog sempre atualizado.

Contudo, entretanto, todavia não quero tomar nenhuma decisão drástica e portanto o blog vai continuar no ar  porque tem alguns posts que realmente valem a pena serem lidos e também porque posso querer compartilhar algo importante de vez em quando.

Então isso não é um adeus, mas um até logo. 

Para não deixar esse post tão triste  vou contar algumas novidades, a primeira é que tive uma apresentação dia 1º de Maio, no Shopping Palladium, um coreografia livre com o nome de "Trem", e uma linda música do Vila Lobos.  Vou deixar o vídeo falar por si mesmo.

Outra novidade, é que agora faço parte de um grupo oficial com ensaios uma vez por semana e com vários projetos para apresentações. No momento estamos ensaiando uma coreografia de ballet clássico, mas com características espanholas. E o meu tormento é abrir e fechar o leque durante a coreografia, mas está no começo ainda. Tudo tende a melhorar.

É isso pessoal!

Até logo!

PS: Retirei o vídeo a pedidos.

5 comentários:

  1. Ana, não é nada egoísta... Às vezes, não temos vontade mesmo de compartilhar. Ainda mais quando há outras prioridades e outras coisas importantes. O seu blog continuará no meu Google Reader, assim, quando você resolver aparecer por aqui, eu verei. ;)

    Grande beijo.

    P.S. Vou carregar o vídeo e assistir a sua apresentação, pode deixar.

    ResponderExcluir
  2. eu entendo, também estou assim com o meu blog ( e olha que faz pouco tempo que criei kkk)
    mas não exclui não!!! pode ser que depois as ideias venham surgindo e você fique com vontade de postar!!

    beijos e até!!!
    http://anaguedesballet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que pena, mas parabéms por suas conquistas na dança vc merece, passa no meu blog http://eutambmdanoballet.blogspot.com bjs!

    ResponderExcluir
  4. http://ritmoefrequencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Dance