sexta-feira, 10 de julho de 2009

Férias

Férias! Enfim, férias!

Engraçado que para mim férias sempre foi sinônimo de verão, praia, piscina, perna pro ar. Esse ano as coisas serão diferentes. Nada de verão, piscina, ou pernas para o ar, nem mesmo no ballet. Fui pega no pulo hoje pra tirar as férias, ninguém quis tirar férias nessa época. Sobrou pra mim. Agora estou siponível para ir pro Festival de Joinville, mas sem dinheiro e acreditem sem tempo.
Como já disse antes é meu último ano da faculdade, e não fiz a melhor escolha ao ndeixar a apresentação da monografia para o 10º período. Agora não adianta chorar, tenho monografia, matérias optativas, atividades complementares e projeto comunitário pra terminar. Como a única coisa que posso fazer é a monografia é o que eu vou fazer, me dedicar de corpo e alma para a monografia.
Minha sorte é que a escola em que faço ballet também vai entrar em recesso no mesmo período então não perderei aula por causa da monografia. Em compensação posso fazer todas as aulas que a escola oferece até a semana que vem. E essa semana fiz aula de contemporâneo, veio o arrependimento em seguida.
Eis o problema, adorei a aula, mas é a noite quando estou na faculdade, logo sem chance de fazer as aulas. O que aumenta ainda mais minha aflição, meus dias no ballet estão contados. Não posso me dar ao luxo de querer mais uma coisa, já basta o jazz que não tenho condições pra voltar. Eu não gosto de me lamentar aqui no blog nem em qualquer outro lugar, mas não quero decepcionar ninguém, e me sinto mal porque me sinto como se todo o investimento feito em mim e na minha educação fosse por água abaixo.
Enfim, não gosto de expor essas coisas ruins aqui, então vou parar e esperar isso passar. Peço desculpas por essas lamurias não tinha a intenção de escrever isso, mas precisei desabafar. Vou aproveita as férias e tentar ver o sentido das coisas, descobrir qual é a minha fuga o ballet ou o direito.
Prometo postar algo mais alegre da próxima vez.
Bom fim de semana pra todas e boas férias pra mim.

3 comentários:

  1. Oi flor! Olha, a gente dah as maos e nao deixa a peteca cair nao, tah? se nao der agora, qdo vc se estabilizar financeiramente, vai dar pra voltar e fazer tuuuuuuuuudo q vc quiser: ballet, jazz, contemporaneo, dança de salao, dança do ventre, flamenco, etc, etc, etc...
    Bjos e nao desanima, viu?

    ResponderExcluir
  2. Ai, amiga. Olha aqui quem fala, a menina que 70% dos post é sobre os problemas e minhas lamentações sobre o ballet! Mas tudo bem, relaxa nessas férias; E foi o que a Jessy disse, espera tudo estabilizar!
    E pode postar o que quiser que o blog é SEU, viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Uau!
    Imagino o que esteja passando. Mas relaxa, cedo ou tarde virá uma luz e o ballet ou o direito vai te ajudar.
    ^^
    Ah, e blog é para isso mesmo, desabafar!
    Boa Sorte na monografia! Eu nem comecei a faculdade e já comecei a fazer a minha!!

    Beijinhoss

    ResponderExcluir

Dance