segunda-feira, 27 de julho de 2009

Fim das férias

Hoje é o primeiro dia de aula desse semestre na faculdade, já olhei o horário e da uma vontade imensa de não ir nenhum dia. Infelizmente essa opção não existe para mim. Amanhã eu volto para o estágio, também dá vontade de não ir, mas também não existe essa possibilidade.

O ballet, a única coisa que eu queria que as férias acabassem ainda não acabaram, só volto dia 7 de agosto porque só faço as aulas de sábado, por falta de tempo.
Agora só me resta esperar até as aulas do ballet começarem.

5 comentários:

  1. é, a minha aula da escola já começou hoje... A do ballet só começa amanhã! Mas o jeito é só esperar, mesmo, ou como eu pretendo fazer (se a preguiça deixar!) é dar uma agitada básica, só pra não chegar toda dura.
    boa sorte e ânimo!!
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu tive sorte, não entramos em férias de meio do ano no Ballet, mais em compensação tive que faltar a semana passada inteirinha por conta de uma gripe forte que peguei... =(
    Mais já programei pra repor.

    Beijos, e boa aula pra ti! ^^

    ResponderExcluir
  3. Ai que triste.
    As minhas aulas de ballet voltam antes da faculdade! Ainda bem, não quero nem um pouquinho começar a facul.

    Ah! E sobre a monografia eu já comecei a fazer a minha!

    ^^

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Triste.. Felizmente em dezembro passado eu me formei. Ainda assim ano passado (que foi o ano que consegui voltar ao Ballet) eu me virava como podia p/ estagiar em empresa, fazer facul e fazer dança. Num é fácil, né!
    Estou procurando outro emprego hoje, em empresa, mas com aquela dorzinha no coração e medo de não conseguir conciliar os horários.

    Beijo!

    http://blogdanceadanca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Dance