quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Sonhos


Eis o tema do nosso espetáculo esse ano, mas para mim está mais para pesadelos. Aquele desânimo voltou e cada dia tenho que me esforçar mais para não faltar as aulas, percebi que algo está errado porque tenho me sentido cansada e isso não é normal, porém não quero desistir agora.

E como se não bastasse tenho medo do espetáculo, costumo brincar com as meninas que eu serei aquela vestida de árvore no fundo do palco e de costas para não atrapalhar os outros. 

Voltando ao espetáculo, esse ano promete! As professoras garantiram que será algo que nunca foi feito na escola e essa é a parte boa de participar do espetáculo, participar de algo inédito. Porém, não se enganem com o título porque "Sonhos" não se trata dos nossos desejos, mas sim dos sonhos que temos à noite durante o sono.

Acho que essa é a minha maior dificuldade, é algo muito abstrato e que vou precisar muito das aulas de improvisação, vai ser só com a ajuda divina. As coreografias não foram passadas para a minha turma ainda, mas já temos alguns detalhes.

Talvez eu esteja assustada justamente por isso por não saber exatamente como vai ser. Vamos ver se isso passa.

4 comentários:

  1. Ah, querida, acho que isso já aconteceu com todas, não se assuste é normal temermos o desconhecido. Mas no final vai dar tudo certo, vc vai ver. Beijins, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. oiee...
    não desistaa...!!
    e sonhe bastante rsrs
    bjO

    ResponderExcluir
  3. Ana querida... não se assuste!
    Eu não sou muito de espetáculos também. Gosto mais de produzir do que atuar neles necessariamente. Diante disso tentei imaginar seu espetáculo e como o campo é vasto sugiro um caminho ... pense nos seus melhores sonhos, nas pessoas que aparecem neles e as sensações que elas te passaram quando ali estavam. Agora imagine você sendo essa representação pra outras pessoas... Ser o sonho bom das outras deve ser muito bom pense nesse lado.

    Beijos

    PS: Confesso que num tema desse eu gostaria de dançar o pesadelo, não pelo que provoca ans pessoas, mas porque a representação do pesadelo deve ser algo bem forte e eu curto dança de passo forte e enérgico!

    ResponderExcluir
  4. Ah sim!
    Já ia esquecer, quanto ao cansaço , preste atenção se ele é realmente físico ou fruto do desânimo. Andei brabamente assim um tempo e fui ao médico, estava deficiente de vitaminas e por isso tão cansada. Preste atenção em você, ok ?
    e qual quer coisa, meu email tá aí e estou a disposição !

    ResponderExcluir

Dance