sábado, 4 de dezembro de 2010

Apresentações

Eu ainda não falei das minhas apresentações, então eu vou falar rapidinho e outro dia venho aqui mostrar as fotos vídeos ou o que eu conseguir.

A de clássico foi dia 20 de novembro, e foi linda todo mundo elogiou, ninguém se perdeu. E  o melhor de tudo sabe o que foi? Eu não fiquei nervosa assim eu consegui aproveitar enquanto estava dançando, claro que depois que sai do palco começou a tremedeira e eu precisei me escorar na parede pra não vir a baixo. Achei que foi bem melhor do que o ano passado.

Já a apresentação de moderno ainda está acontecendo, pois a temporada foi estendida de 6 para 12 dias de espetáculo, graças a reforma do Teatro da Reitoria que não terminou no tempo previsto e não pudemos usar esse teatro. Estamos nos apresentando no TEUNI, no prédio histórico da UFPR, que tem apenas uma fração da capacidade do Teatro da Reitoria, e por isso o espetáculo é fechado, apenas para os convidados dos bailarinos. Um pena já que todo mundo está elogiando bastante essa apresentação, mesmo com todos os percalços.

Bem, eu danço duas coreografias de moderno e não estava segura em nenhuma delas, acabei me atrapalhando. sexta, dia 2, eu errei a sequencia que eu dançava sozinha me perdi com as direções, mas terminei logo a sequencia. Uma amiga minha disse que eu disfarcei muito bem porque ela viu que eu errei, mas que não conseguiu notar o que fiz de errado, e que se não tivesse acontecido a gente ia perde o tempo da música porque estávamos atrasados. Então, dos males o menor.

A temporada de moderno vai até o dia 12, e tenho certeza que vou ter muita coisa pra falar dela.


3 comentários:

  1. Oi querida, passei só pra desejar um ótimo final de semana pra vc.
    Um beijo no coração..
    Juju



    http://bugigangasdaju.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. vai da tudo certo na tua apresentação, passa no meu blog pra ver como foi a minha!http://eutambmdanoballet.blogspot.com bjs

    ResponderExcluir

Dance