Hoje foi o último dia da temporada de Sonhos, a apresentação de fim de ano do Curso de Dança Moderna da UFPR. Foram 12 dias de espetáculo, cansativos, frustrantes, e maravilhosos. Valeu cada hematoma no joelho, cada vez que eu chorei escondido por não conseguir fazer alguma coisa no ensaio e não acompanhar as outras meninas. Esse ano valeu a pena!
Eu tive o privilégio de dançar numa escola onde teve um temporada longa. Reclamei, chorei, mas curti cada momento. Foi uma experiência que poucas pessoas tem a chance de desfrutar, e me sinto sortuda por ter tido essa chance. Hoje depois do espetáculo deu vontade de largar tudo, jogar pro alto, e continuar lá. Voltar o ano que vem e fazer tudo de novo, mas infelizmente outras responsabilidades me chamam.
E quando acabou eu pensei: "Estou bem, foi ótimo! Quem sabe no futuro eu volte?" Mas quando eu entrei no camarim me ouvi dizer: "Eu acho que vou chorar." E os soluços começaram. Uma das minhas amigas, me abraçou e disse: "Aprendi muito com você. Sério, você é uma pessoa muito importante pra mim." Pronto, as lágrimas negras de rímel não paravam mais. Isso me marcou de um forma tão intensa que eu saí chorando e peguei o ônibus vertendo lágrimas negras.
Enfim, foi emocionante e não vou me esquecer nunca disso.
Quanto as coreografias, nesse espetáculo dancei duas. A primeira mais tensa com as cabeças que apelidamos carinhosamente de Jonathan. Não me perguntem porque eu não sei o porque. A segunda mais suave com nosso figurino lindo, um vestido longo com 3 saias de um tecido leve e florido.
oiii parabéns pelo espetáculo, beeijos - Paquita
ResponderExcluirOi Ana, tb dancei um moderno. Estou estudando essa modalidade há dois anos.
ResponderExcluirTeve um chão na coreo que quase me matei. C hamei o professor e disse.
_Claudio saindo do ensaio vou fazer um B.O., olha como estão meus joelhos, rsrs
lindo seu blog.
ResponderExcluiro meu é novo. tou aprendendo
visita
www.desabafar-roti.blogspot.com