domingo, 26 de setembro de 2010

Retorno

Voltei pro clássico ! Aeeeeeeeeeeeee.É difícil ficar seis meses sem pensar em ballet clássico e voltar direto nos ensaios. A cabeça deu tilt quando precisei fazer alguns passos que eu já conhecia, mas pra direções diferentes.

A professora muito querida perguntou se eu lembrava de como fazia um sissone, achei que ela tava tirado com a minha cara (e acho que achei certo rs), mas tudo bem. Tinha na seqüência um sissone anavant  e depois sissone change(???), a única coisa que eu pensava era "tão de zuação comigo", eu não vou pegar essa coreografia. Eu olhava paras as outras e entrava em desespero não sabia lhufas.

A segunda parte foi mais fácil, tinha valsa. Amo valsa! O mais legal de tudo foi alucinar com a Aline e com as outras meninas. Uma parte delas estavam todas sérias prestando atenção na seqüencia da coregrafia que elas dançam e a gente inventando passos bastante "criativos" por assim dizer, até que elas perceberam e caíram na gargalhada. 

Meu primeiro ensaio e já chego atrapalhando tudo. Vou tentar me comportar no próximo, mas é que é tão divertido.

Divertido vai ser lembrar de 3 coreografias, sim porque até onde eu sei são duas coreografias de moderno e uma de clássico. Haja memória! Ainda não tenho certeza se vou dançar as duas de moderno, mas espero que sim.

Já a aula no sábado foi tranquilo, pensei que não lembraria de muita coisa ou que estaria bem  mais atrasada em relação as outras meninas, e não foi assim. Fiquei feliz. 

3 comentários:

  1. Fiqei feliz por ter dado td cero!hehe
    Sissone...odeio!
    bjO

    ResponderExcluir
  2. Valsa, eu também adoro valsa! E lembrar as coregrafias é um grande obstáculo, assim como lembrar as sequências na barra! ui ui ui nem me fale! rsrs
    bjs e que tudo continue dando certo

    http://estherovercominggravity.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. é difécil lembrar mais conseguimos boa sorte passa no meu blog http://eutambmdanoballet.blogspot.com bjs

    ResponderExcluir

Dance