quinta-feira, 7 de maio de 2009

Good News

Olá,

hoje eu fiquei muito feliz! Depois de tanta revolta por Curitiba não ter uma virada cultural como São Paulo, e pelos espetáculos de dança estarem em falta por aqui, principalmente clássico. Eis que a bendita luz no fim do túnel surge hehehe.

Hoje recebi um email da programação do Teatro Guaíra, praticamente toda a semana eu recebo um email deles com o programação do mês e com a divulgação de algumas outras. Abri o email lindo e lá estava "Ballet Nacional de Cuba", a foto era de Giselle.

A felicidade foi tanta que minha amiga da facul achou que eu estava louca, mas tudo bem, não tem importância. Eu preciso ir assistir esse espetáculo! Provavelmente seja a apresentação de Giselle, já que é esse espetáculo que estão apresentando em outras cidades.

Ainda não foi confirmada a apresentação, mas eu espero que seja bem rápido. A inda não tem data nem o preço, mas não espero que seja barato porque apresentações como esta nunca são. Vou reunir a família e pedir meu presente de aniversário antecipado, quero minha parte em dinheiro pra poder assitir o ballet lol...

Quero muito assitir Giselle ao vivo. Espero que de tudo certo. :)

Beijinhos

4 comentários:

  1. Ah nem me fala isso é uma 'Ótima Notícia', aqui em São Paulo também vai ter este mesmo espetáculo do BNC, mas acredito que não vou poder ir assistir, já vai acontecer nos dias 20 e 21 de Maio em plena semana, isso quebra minhas pernas, o bom é que ai em Cwb me parece que vai ser no fim de semana né?

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  2. OBAAAAA!! Finalmente Curitiba sera contemplada com espetaculos dessa companhia maravilhosa! eu tava triste de nao poder participar do Pas de Cuba, mas agora vamos poder ver Giselle, e apreciar o trabalho deles de pertinho! Se nao tiver muuuuuuuuuito caro, vejo vc no Guairao!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  3. Eu vou aqui em Sampa! E é meio caro sim, mas dá pra pagar, até. Só não dá pra levar a família inteira e talz, maaas... Vale a pena pra ver a Alicia Alonso *-*
    E Giselle é lindo, meu favorito!

    ResponderExcluir
  4. ahh eles vao apresentar Giselle aqui amanha. Mas nao tenho grana =[

    ResponderExcluir

Dance