domingo, 28 de junho de 2009

O Vício

Olá,

em um outro post eu disse que tinha um vício, comprar sapatilhas. Bem, é verdade eu tenho mesmo, mas não apenas sapatilhas, mas sim tudo que eu possa usar no ballet. É incrível a quantidade de artigos que eu acumulei em apenas um ano.

As sapatilhas são as minhas preferidas, tenho de várias cores, e agora estou esperando chegar minha última aquisição um sapatilha rosa de sola dividida e elástico cruzado. Gosto de sapatilhas diferentes também, uma amiga me presenteou com uma sapatilha vermelha com amarela, amei a sapatilha sempre quis ter uma sapatilha vermelha rs.



Uma vez eu tingi uma sapatilha de roxo, mas essa não era para mim, mas para um amigo que fazia ballet comigo. Ele adorou a sapatilha. Pelo visto não sou a única que gosta de sapatilhas com cores não tradicionais do ballet.

Também adoro comprar shorts, meia-calça, enfim tudo que possa ser relacionado a dança. Quem vê pensa que eu danço todos os dias. Ainda assim, prefiro minha coleção de sapatilhas que cada vez mais está aumentando.


5 comentários:

  1. Eu tenho uma idéia. Como eu ainda to na minha segunda sapatilha de ponta, eu ainda não puis em prática, mas colecione sapatilhas e vai pintando cada uma de uma cor! Porque não dá pra fazer aula com sapatilha roxa, né, por isso, pinta as velhas!
    Eu vou fazer isso! Beijos

    ResponderExcluir
  2. eu adoro! comprei uma preta recentemente. mas só estreiarei na minha apresentação.

    No centro da cidade aqui no Rio vende muitas coisas. Loucas pra voltar lá!

    ResponderExcluir
  3. como pintar as sapatilhas de pontas com o que?

    ResponderExcluir
  4. Olá! Adorei sua sapatilha! Como eu faço para pintar minhas sapatilhas?
    Manda para meu e-mail porfavor de qual tinta eu devo usar, para pintar as sapatilhas de Napa, Lona e de pontas.

    Meu e-mail: lupontof@gmail.com

    Att,

    Ana

    ResponderExcluir

Dance