quarta-feira, 28 de outubro de 2009

2ª Fase. E agora???

Pois bem, como havia prometido passei por aqui só para contar que passei na primeira fase da FAP. É aquela prova da dor de barriga rs.
Agora sim, vou ter a prova de fogo, a segunda fase. A rpova é como se fosse uma aula normal, com a diferença que seremos avaliados. Terá prova de ballet clássico e dança contemporânea, e é essa segunda que minhas chances caem não sei nada, mas vamos em frente com a cara, coragem e a ajuda Divina, vou precisar muito nessa hora.
A novidade desse ano é que terá uma entrevista também, ao meu ver isso é bom. Porém, não tenho tempo pra me preparar devidamente, tenho que terminar minha monografia e sem contar nas outros inúmeros trabalhos e provas, vou arrancar meus cabelos.
Os posts voltarão ao normal assim que eu entrar em férias, ou pelo menos passar essa fase maluca. E depois se alguém precisar de um conselho jurídico estamos aqui, e claro se alguém quiser trocar figurinhas sobre ballet, estaremos aqui também após o dia 16/11, prazo final pra entrega da monografia.
Ok, vou comemorar esta primeira vitória escrevendo minha monografia. Afinal, quanto antes começa antes termina.
Beijos pra todas.

2 comentários:

Dance