segunda-feira, 12 de outubro de 2009

As aventuras do fim de semana

Hoje foi um dia extremamente chato, passei o dia escrevendo a monografia o que não rendeu muita coisa, mas agora estou quase acabando o expediente.

O que eu quero falar não tem nada a ver com o dia de hoje, vamos começar com os acontecimentos em ordem cronológica, e pular a parte sobre a história da dança por um post...

Sábado

Como venho fazendo nos últimos tempos, saí cedinho de casa e fui pra faculdade, da faculdade corri para o ballet. Como a aula terminou cedo perdi só os exercícios no chão, os exercícios da barra peguei todos.

Minha cabeça estava em outro lugar qualquer menos na sala de aula. A monografia por fazer, a semana de provas rondando, o vestibular no dia seguinte, era coisa que não acabava mais. Minha professora percebeu é óbvio, aliás ela parece mãe sabe se você está bem ou mal sem que precise falar nada.

Enfim, acabei desabafando na hora do intervalo e veio a primeira crise do dia. Não bastasse isso tinha outras inúmeras meninas na sala que também iriam prestar vestibular no dia seguinte, que acabram entrando na minha onda depressiva e eu me senti aind apior por isso. depois da aula fui pra casa e então deixei que rolassem todas as lágrimas possíveis.
Voltei pro ballet. Hora do ensaio, estava me sentindo outra pessoa. Gente a música é lindíssima!!! O grande problema é que o autor é desconhecido, então nem sei como procurar vou pedir pra minha professora gravar pra mim. A coreografia tá linda, e eu me senti uma ninfa na floresta, mesmo não tendo tema, pois é no estilo neoclássico.

Tirei umas fotos depois do ensaio e óbvio tinha que me exibir um pouquinho rs.








Domingo

Acordei super cedo, e me enrolei até a hora do almoço e logo depois fui para o local da prova. Saí com aquela sensação de que estava esquecendo alguma coisa, não dei muita bola.
Encontrei uma amiga, e eu estava tão nervosa, e não sabia, que quando me dei conta fiquei com medo de ter dor de barriga na hora da prova. Já não tinha conseguido comer direito aí seria o fim da picada.

Na hora que peguei o caderno de provas tudo foi pro espaço, olhei a prova e não acreditei estava fácil demais. O gabarito já estava na internet quando cheguei em casa conferi as respostas mesmo sem poder ter anotado. As que eu tinha dúvida estavam certas, e com a exceção de alguns deslizes até que eu mandei bem, espero passar e com uma boa classificação.
Agora que fazer uma agradecimento especial. Graças a um post da Cássia pude marcar com convicção uma questão sobre a criadora da dança-teatro, Pina Bausch. Marquei um pontinho extra graças a esse post, obrigada!!!

Agora é só aguardar o resultado...

3 comentários:

  1. Muuuuuito legais as suas fotos! E não precisa agradecer sobre o ponto extra, aposto que foi mais um entre os tantos que você acertou. Estou torcendo bastante para você passar no curso, de verdade.

    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Ah que bom que na hora da prova você se sentiu melhor, a confiança é fundamental nestas horas até p/ afastar o nervosismo e tentar evitar possíveis "brancos". Vai dar td certo! Sobre o comentário das sapatilhas no meu blog, pois é, eu tb adoro sapatilhas, e hoje tive que comprar uma porque o salto do meu sapato quebrou no meio da rua! Sorte que eu estava do lado de uma loja de sapato!
    Beijo e boa sorte com o resultado do vest!

    ResponderExcluir
  3. Que diliça tudo isso não é? Suceso nas provas :)

    ResponderExcluir

Dance