domingo, 31 de maio de 2009

Ballet de Cuba - Giselle

Estou SUPER feliz!!! Não foi apenas um gasto a mais, mas um bom investimento. O espetáculo foi simplesmente lindo!!! Fiquei com receio no começo pelos comentários sobre a bailarina que interpretou Giselle, e realmente nas primeiras cenas do primeiro ato ela parecia meio presa, mas depois foi excelente.
Sem comentários para o corpo de baile, simplesmente maravilhoso dava vontade de sair da poltrona e ir correndo dançar com eles, foram maravilhosos! Lindo, lindo, lindo! Foi o melhor espetáculo que eu ja vi até hoje.
O teatro estava lotado, e a platéia realmente encantada com o espetáculo, dava para perceber pelos aplausos ao final de uma cena. No segundo ato as Willis foram demais, e devo dizer que tiveram grande importância para a magia da peça, arrrancaram aplausos da pláteia várias vezes, a sincornia, a harmonia, a técnica, a experessão delas, é indescritível.
Os bailarinos tanto o que interpretou Loys quanto o que interpretou Hilarion também me fascinaram, estavam muito bem. Foi assim coisa de outro mundo. Os bailarinos principais estavam fantásticos e o corpo de baile simplesmente arrasou.
Mas a sensação da noite que simplesmente foi aclamada no teatro foi a diva Alicia Alonso, ela foi extramamente aplaudida. Foi ótimo, excelente, me arrepiou.
Se antes já gostava de Giselle agora gosto mais ainda.

6 comentários:

  1. Nossa, aquele corpo de baile, no segundo ato, tava DEMAIS! E os homens eram muito bons mesmo.
    Giselle é o meu favorito, com certeza! XD

    ResponderExcluir
  2. nhoooo.. quero dançar Giselle! hehehehehehe... Brigadao por matar minha curiosidade!! nao pude ir assistir, tava sem grana, mas uma das minhas profes de dança jah me contou q foi lindo! Bom, fica pra proxima!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Ah que tudo, eu nunca assisti Giselle ao vivo, mas pelas suas palavras imagino que deve ter sido extremamente LINDO de fato. *---*

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Foi mesmo liindo demais, já tinha ido assistir alguns espetáculos, mas esse ficou marcado. Os homens deram um show, nunca vi tanta tecnica, postura tudo impecável MESMO!!!eu tbm AMEI!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ahh, Giselle é realmente maravilhoso! Um dos meus preferidos! E, na minha opinião, o corpo de baile das Willis é a alma desse ballet, as bailarinas têm que ser maravilhosas pra estarem ali!
    Devia ter ido quando eles vieram pro Rio, dei mole... =/

    Ah, se puder passa no meu blog depois! =)

    Beijão!

    ResponderExcluir

Dance